terça-feira, 27 de novembro de 2012

E é assim as vezes a gente erra com a pessoa que
jamais um dia você pensou errar e se dá conta
do quando algumas '' pessoas '' são importante pra você , o lance não é perder para dar valor ..
é saber dar valor e não perder nunca !
Essa semana tive um dos maiores sustos da minha vida , achei que tinha perdido a pessoa que me conhece mais que eu mesma , a pessoa que eu dúvido que algum dia tivesse a intenção de me magoar ...
Talvez tenha até sido bom levar um susto desses
Ninguém aprende sem errar ...

E que bom que tudo já voltou ao seu lugar , não tenho duvida alguma que ele vai jogar isso na minha cara pelo resto da vida
Mais eu acho MIL vezes melhor ele jogar o '' errinho '' na minha cara
do que jogar 7 aninhos de amizade fora .
E que venham mais 7 anos e depois mais 7
e mais e mais ...
Que você ature minhas manhas e eu ature seus ciumes
que eu aguente os roxos que vc me deixa , e vc aguente minhas mordidas
e por mais que um dia eu diga que não , que não te amo
você possa olhar pra mim e dizer é mentira da mesma forma que eu fiz com você nessa briguinha besta

Negooooo da minha vida eu te amo e não , nunca vou abrir mão de ti
porque quando é verdadeiro não tem orgulho que eu não enfrente


Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário