quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nem sei por onde começar ...
sabe aquela sensação de será que eu fiz a coisa certa ?
é a pergunta que mais tem estado presente nos meus pensamentos , estava conversando com um amigo
agora pouco e relembrando alguns comentos da minha vida ...
Tenho tanta saudade de algumas pessoas , outras eu agradeço por terem saído da minha vida ...
   Logo vem aquela outra na cabeça ,como seria hoje ?
se não tivesse acontecido algumas coisas me me fizeram mudar de ideia ...
Talvez eu tive que deixar isso de lado , pra então me tornar uma pessoa melhor
Eu aprendi muito com os erros do passado e talvez eu apenas esteja colhendo oque já plantei um dia
Não posso negar que o jeito me faz falta , não da pessoa mais a forma de ser tratada ...
Não foram só momentos ruins , tivemos momentos bons também , felizes ...
Mais é que de certa forma as vezes me irritava , Eu nem sei porque to escrevendo isso hoje
já que to enchendo de códigos e ninguém deve estar entendo nada , talvez nem eu quando for ler ...
mais é uma coisa que ta engasgada e eu precisava dizer , desabafar de alguma maneira ...

Não tenho saudades , eu tenho curiosidade isso é uma coisa muito diferente
Saber oque aconteceu depois de tudo , como seria se não tivesse acontecido
Como eu sempre disse tudo que acontece é porque tinha que acontecer ...

e pra sempre ? pra sempre é MUITO TEMPO !


By :  Nathally Janiny

Nenhum comentário:

Postar um comentário